Visualizações de página do mês passado

Mostrando postagens com marcador chocolates. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chocolates. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de março de 2011

terça-feira, 22 de março de 2011

Lembranças de chocolate.


Como lembrança de casamento não poderia faltar o delicioso chocolate. Fiz corações de chocolate embalados em papel chumbo e tule vermelho com cartão de agradecimento. Lindo, né?

Frutas banhadas em chocolate.


Estas frutas foram servidas em meu casamento e fizeram o maior sucessso. Estavam uma delícia.