Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 22 de março de 2011

Lembranças de chocolate.


Como lembrança de casamento não poderia faltar o delicioso chocolate. Fiz corações de chocolate embalados em papel chumbo e tule vermelho com cartão de agradecimento. Lindo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário